Calor é bom de vez em quando

Resolvi tomar vergonha na cara e voltar a postar decentemente aqui pra vocês.

De vez em quando um calorzinho até que é bom, que a gente não precisa ficar segurando casaquitos pra cima e pra baixo e pode sair de regatinha e sandália despreocupada… Roupitchas bem de domingo, né?

Eu até gosto de usar lacinhos, desde que não sejam muito chamativos.

Adoro saias e por mim só usava saia. E eu, que não sou boba nem nada, adoro dar uma vasculhada no armário da mamãe de vez em quando pra ver os tesourinhos que ela anda escondendo hehe. E hoje achei essa saia! Ela é bege e cheia de furinhos, bem charmosinha. e no comprimento ideal também.

Anéis e o detalhe da saia. (estou sem esmalte há mais de uma semana, pasmem).

Mais uma borboleta procês! Lembram dessa aqui?

Tenho uma confissão a fazer. Há uns anos, eu detestava meu cabelo como ele é naturalmente e fazia chapinha TODO santo dia. Quem estudou comigo no terceiro ano sabe. Mas hoje aprendi a gostar e a cuidar dele melhor e chapinha passa longe! Só uso em ocasiões muito especiais quando eu quero ficar diferente mesmo do normal. O bom de ter cabelo ondulado é que eles são bem versáteis, dá pra deixar mais enrolado ainda, liso, fazer um monte de penteado doidão… E o que eu mais gosto de fazer é deixar o cabelo com aparência de bagunçado, tipo: oi, acordei assim e vim direto pra festchenha.

Peguei uns grampos, fiz um bolinho no cocoruto, prendi. Peguei uma mecha e trouxe pro outro lado da cabeça e prendi. Ficou legal, né?

Regata Richards

Saia Gianni Bini

Colar Accessorize (eu acho)

Anéis Camaïeu

Sandália Ávida

Bolsa Arezzo

C’est ça, mes amours!

Berjo e bom domingo =*

L.

11 opiniões sobre “Calor é bom de vez em quando

  1. vc tá linda! meu cabelo é ondulado mas não fica assim… =( acho que é porque é fino… whatever… linda a saia! se não me engano, esse tecido chama caça. tb adoro saia nesse cumprimento pq não precisa sentar tão mocinha! amei a combinação! =D

comenta, moça!

