Coisinhas de vó

Casa de vó sempre tem aquelas coisinhas, aqueles detalhes que só casa de vó tem, né? Pois é. Semana passada fui a São Paulo e aproveitei pra me hospedar na casa da vovó, foi muito gostosinho.

Ímãs de vários lugares diferentes que os vovôs visitaram…

Mini potinhos de geléia, hummmm!

Cascas de laranja secas pra serem usadas como tempero em alguns pratos tipo arroz doce, etc…diliça!

Coleção de canecas de vários lugares do mundo! Essas canequinhas canecões são parte de uma edição para colecionadores da rede Starbucks.

Baú cheeeeeio de bichinhos! Que gracinha né? Minha vó é muito fofa mesmo.

Pratinhos! Minha vó tem váriooos pratos de vários lugares e materiais diferentes, são muito bonitos.

A paixão da minha vó são suas florzinhas. E o que há de melhor pra dar uma vida nos ambientes do que as flores? Vovó sabe o nome de todas, todas! Muito orgulho =)

E claro, muitas fotos da família (oh eu ali, nos meus lindos 14 anos – no canto superior esquerdo). Coração de vó cabe todo mundo, né? Te amo, vó!

E vocês, mocinhas? Têm uma vó tão fofa assim quanto a minha? duvido! rs.

L.

Anúncios

2 opiniões sobre “Coisinhas de vó

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: