Purple power!

Como O assunto da semana é esmalte, eu não poderia deixar de dar minha contribuição, certo?

Então aqui vai, o lindo do No Shrinking Violet da Revlon. Roxo metálico, fácil de passar e tirar. Recomendo super. Beijos. Brinks, migues! Tem fotos pra vocês, belas =*

Usei o lindinho pra ir ao melhor show do universo: a turnê Twenty do Pearl Jam em São Paulo !!!!!

com flash

  Só love.

Beijos e mais beijos e me desculpem o sumiço! Prometo que volto com tudo no fim de semana =)

L.

 

14 opiniões sobre “Purple power!

    • Mille, comprei numa farmácia aqui em Brasília..por 12 reais, acredita? Normalmente esmaltes da Revlon custam entre 18, 20 reais… Você acha em farmácias e eu já vi em salões de beleza também! =)

  1. Só eu não acho vidrinho da Revlon em farmácia? D:

    Adoro esmalte roxo, esse é lindo! Mas a inveja maior ficou por conta do show do Pearl Jam, ao invés do preço bom do esmalte! hahahah

    Tão sumidas, né?! Tava mal acostumada com os vários posts num mesmo dia… 🙂

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    • não descasca mesmo! esse durou um tempão!
      o show foi demais! o melhor show que já fui até hoje, eles tocaram TODAS as músicas que todo mundo queria. Eddie Vedder super carismático, tentava falar português…heheh muito lindo!
      Beijos, meu bem!

comenta, moça!

