Look do Dia: Color Block

Confesso que sou adepta do querido pretinho básico, e quem me conhece sabe que eu nunca fui de sair muito colorida, o que não foi o caso do último final de semana. Passei na Zara e me apaixonei por um vestido roxo, que vocês já viram aqui nesse post, e encontrei um casaco que eu tava procurando fazia tempo (indicação de um amigo até). E o resultado final? Color Block.

Vocês já devem ter visto em outros blogs, ou até mesmo em revistas como Vogue, Elle, essa nova tendência. Apareceu pela primeira vez no desfile da nova coleção da Gucci, e veio tomando espaço.

Elle Magazine, Março 2011

Minha prima pediu, então aqui vai uma ajudinha pra quem tem dificuldade em montar o look. Comecem por acessórios, como cintos, bolsas ou sapatos que dão um destaque maior. Outra dica é misturar com cores netras. Para quem tem mais confiança, tem combinar cores opostas (ou contrastantes) ou cores análogas (ou vizinhas). O gráfico abaixo vai ajudar!

Mas eu acho que para esse look ou para qualquer outro, você tem que se sentir bem! Se você tiver se sentindo bem, já é meio caminho andado. Usem as fotos como inspiração!

S.

Uma opinião sobre “Look do Dia: Color Block

comenta, moça!

