Vernissage – Vanguarda Modernista

Terça aconteceu a abertura da exposição Vanguarda Modernista no Banco Central como eu havia dito aqui. Amigos apareceram e eu fiquei muito feliz, foi lindo!

Vamos às fotos?

Disposição dos quadros fazendo referência aos grandes salões de arte europeus do século XIX.

Uzamigo tudo!

As almas do negócio muaha ha ha ha! Di, você é lindérrimo!

Na varanda com a vista mais prestigiada de Brasília.

Azamigue tudo.

As chefe tudo e eu 15kg mais gorda

Os chefe e meu sorrisão de Coringa.

Paolitcha e seu blazer vintage de verdade hehe

A exposição tem obras de Di Cavalcanti, Tarsila do Amaral, Aldo Bonadei, Candido Portinari, Antonio Gomide, Ismael Nery, Cícero Dias, Vicente do Rego Monteiro, entre outros modernistas que participaram da Semana de 22 (fevereiro de 1922 – São Paulo) e/ou do Salão de 31 (ou Salão Revolucionário, Rio de Janeiro – 1931).

Horários de visitação: Terça a sexta das 10h às 17:30 e sábado e domingo das 14h às 18h.

Sapato Shutz

Vestido ZARA

Brincos Camaïeu

Batom Ruby Woo da MAC

Berjos,

L.

Anúncios

4 opiniões sobre “Vernissage – Vanguarda Modernista

  1. Lu, vc tava muito linda. Adorei o vestido.
    Ia até te perguntar onde que tinha comprado o sapato. É que faz pouco tempo comprei um igualzinho, só que lá da Santa Lolla. Dei sorte de pegar a loja em promoção e paguei um preço beeem camarada.
    Mais um pra nossa coleção de sapatos iguais… Hahaha.
    Ah, e parabéns pela exposição 😉
    Beijões.

  2. É, fui na Zara esses dias e certeza que não tinha esse vestido. Lindo demais.
    Nossa, tbm tava louca atrás de um sapato bege, fiquei tão feliz quando encontrei. São uma ótima aquisição… Hahaha.
    Beijos, Lu.

  3. Pingback: Passeio Cultural « Blog d'As Mocinhas

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: