Desvendando a minha necessaire

Vaidosas que se prezem, não podem andar sem uma necessaire básica na bolsa… Seja para levar ao trabalho, faculdade e também para qualquer eventualidade. Sabe aquele dia que você não está com ânimo para o trabalho/estágio? Dê uma fugidinha para o banheiro, com sua amiga necessaire e tudo mudará! Testado e aprovado! Você volta para a sua mesa com um UP a mais….

Para a sua necessaire do dia-a-dia, não se preocupe em utilizar suas melhores makes, aquelas que você tem ciúmes… Pelo contrário. Lembra que falamos da data de validade das maquiagens? Pois bem, aproveite essas que estão quase para vencer e voilá!

Está sem idéia de como arrumar a sua bolsinha de maquiagem? Vamos lá, abro a minha para vocês:

Em cima, esquerda-direita:

Corretivo Duda Molinos (cor bege 01); Blush Essence (uma cor mais para o coral); Pincel para sombra (Sigma); Pincel para blush também Essence; Pó facial mineral Contém 1g; Um bom rímel (essencial), uso o Great Lash da Maybelline;

Em baixo esquerda-direita:

Um duo de sombras bem normalzinho (uso somente se MUITO necessário); Lápis de olho MAC; Batom mais rosado NYX Frosted Beige; Solução para sobrancelha Boticário (tenho sobrancelhas beeem ralinhas); Bepanthol Lipstick (essencial no calor e no frio); Batom mais coral MAC Ravishing; e por fim, um creminho Nivea para quando necessário!

Eu não vejo necessidade de base para essas ocasiões mais corridas, mas você pode ter uma para completar o pacote! 🙂

Gostaram? Me sugeririam algo mais? :))

Beijo, beijo

Gabi

7 opiniões sobre “Desvendando a minha necessaire

    • Até me senti a porquinha agora, pq na minha não tem escova de dente heheheh
      Mas é pq eu deixo um kit escova + pasta em todos os lugares.. Um no carro, outro na gaveta da minha mesa e por aí vai hehehe =)

  1. Nossa esse rímel é tudo de bom! Já experimentou o Volume express também?
    hm…uma perguntinha! Atualmente tenho visto TANTA gente falando desse bepanthol, é tão ótimo assim mesmo?

    beijos!

    • Ele é bom sim, Mirella! Aqui pelo Brasil, o pessoal usa a pomada mesmo e para diversas situações! Eu uso esse lipstick que comprei fora, quando a boca tá rachando e ele faz milagres!
      Se você experimentar a pomada depois conta pra gente!! 🙂

  2. Tbm carrgo cmg uma escova e uma pasta de dente, rsrsrsr… além de outras coisitas. Gostaria de carregar mais coisas, mas a mochila fica muito pesada com as apostilas, livros, cadernos e essas coisas de estudante universitária que vcs bem sabem, rsrsrsrsrs…

    Vou fazer um post qualquer dia desse mostrando a minha necessaire. 😉

    Beijos
    http;//esmalteesmalte.blogspot.com

comenta, moça!

