Travelling without moving

Só pra mencionar esse CD do Jamiroquai que eu adoro. Sim, o look de hoje foi o que usei pra ir a Salvador sexta passada. Aí vocês pensam: mas Luísa, ir pra Salvador de botinas e casaco de couro? Sim, senhoras, neste lindo dia fazia 16 graus celsius nessa Brasília louca. Frrrrrrrrrrio!

Pior que quando cheguei em Salvador estava passando uma frente fria pela região e eu nem senti calor =)

Rendas, rendas…adoro rendas.

E vocês, o que acharam? “De novo a botina, Luísa?” Hehe.

Bota Arezzo

Saia ZARA

Camiseta ZARA

Colar da mamusca

Jaqueta de couro ZARA

Bolsa Marni

Batom Snob da MAC

10 opiniões sobre “Travelling without moving

  1. ah sim… a jaqueta de couro é um capitulo a parte. Foi um presente da Luisa e do Rodrigo no meu aniversario de 40, eu acho. La se vao 8 anos 🙂 Eles compraram com o dinheirinho deles. Uso demais e guardo com um carinho enorme

comenta, moça!

