Pet Head – Only for Cool Dogs

Mociiiiiiiiiiiiinhas!

Ontem tive um treco enquanto preparava o post da Granado! Eis que eu estava pesquisando no Dr. Google, quando me deparo com fotos que me chamaram muito a atenção!

Para vocês que, como eu,  AMAM os produtos da Bed Head, agora temos no nosso universo de beleza, nada mais, nada menos do que produtos para os nossos cachorrinhos! Não se já é notícia velha, mas para mim foi super novidade!

Além de Shampoo e condionador com vááááárias linhas especiais (seria algo como liso, cacheado, com tintura, sem volume), a marca também criou escovas, pentes específicos, spray para pêlos arrepiados e foi além: roupinhas, coleiras e etc!

Infelizmente ainda não vende no Brasil, mas você pode ver todas as informações (em inglês) no site: http://www.petheadshop.com

Quem quer me dar um cachorrinho para eu poder testar os produtos? hehehhe

 

Com carinho,

Gabi

comenta, moça!

