Feeling “trenchy”

O look de hoje é bem normalzinho mas quis mostrar pra vocês meu trench da Animale que devo ter há uns 5 anos e raramente uso. Porque Brasília é quente. Muito quente. Porém, todavia, entretanto, como o tempo anda muito agradável – friozinho com chuvinhas ralas – aproveitei pra tirar o querido do armário. Tô vendo por aí, nas passarelas da vida, que tá a maior “tendença” usar trench coat, mais um motivo pra eu me sentir super féshion apesar de que esse negócio de tendência pra cá, tendência pra lá, it isso, it aquilo, não é comigo.

Adoro esse tom de azul (klein) – inverno e verão ao mesmo tempo.

E como a inspiração hoje é rosa, além de unhas rosas, brincos rosas. Ai gente, muito barbie eu not.

Coisinhas lindas esses brinquinhos de bolinha, tenho várias cores 🙂

Trench Coat Animale

Calça Lelis Blanc

Camiseta Bob Store

Sapato Arezzo

Anéis e brincos Camaïeu

Esmalte Shorts Story da O.P.I.

Batom Snob da MAC

L.

comenta, moça!

