Cleansing and Polishing – Sigma


Caixinha tão aguardada

Depois de um mês – devido à greve dos Correios – finalmente chegou a minha encomenda da Sigma (só isso mesmo para alegrar esse domingo chuvoso de Brasília).

O escolhido para a minha primeira compra no site da Sigma foi o Cleansing and Polishing Tool, e o motivo é simples… O desejo de uma pele lisinha e homogênea para usar maquiagem e etc…

O valor dele é US$39 e com o frete saiu por volta de US$54. Um valor que eu não achei caro, mas foi mais caro do que pretendia (logo depois da compra o dolár subiu, subiu e subiiiiu!)

A embalagem é uma linda caixinha rosa e de quebra, veio um mini pincel de brinde! (adoooro brindes)

Dizem que dentro da caixinha também vem um panfleto explicativo, mas acho que o meu se perdeu por aí hehehhe

O Cleansing and Polishing vem dentro de um super prático estojo com mais dois discos de cerdas. Cada disquinho desse tem uma “flexibilidade”. Mas por enquanto, só usei o todo rosa que é o mais macio… Ele utiliza duas pilhas AA, tem duas velocidades e é um tamanho bom para manusear.

Gente, eu to apaixonada por ele… Logo no primeiro uso, você já percebe a diferença na pele. Sabe criança com a primeira escova de dente elétrica? Hehehhe Lavar o rosto nunca foi tão prazeroso.

Eu tenho usado com Effaclar Gel, da La Roche. Faço bastante espuma na mão, “lavo” o rosto e uso o aparelho com a espuma.

Delícia, delícia, suuuuuper recomendo! É uma deliciosa esfoliação diária, para deixar a pele sempre saudável e pronta para receber nossas makes 🙂

Beijinho,

Gabi

Uma opinião sobre “Cleansing and Polishing – Sigma

  1. Não sei se você sabe, mas aparelhos motorizados induzem a produção de oleosidade na pele. Caso a pele da pessoa já seja oleosa não é NADA recomendável.

comenta, moça!

