Repaginada no visual. Do armário.

Issaê. Tirei minha quarta de feriadão pra dar uma geral no meu quarto e mudar algumas, várias coisinhas. Coisas de geminiana, que não aguenta mesmices. Em nada. Nem pensei na hora em tirar fotos do “antes” pra depois mostrar o “depois”. Mas já digo que era uma desordem sem fim e agora virou o cantinho da princesa, mi mi mi.

Um lugarzinho novo para os perfumes…Tudo que fica no banheiro muito tempo, estraga mais rápido. Por isso, tirei todos os perfumes e maquiagens do banheiro e coloquei no armário: fresquinho e escurinho. Ideal.

Usei suportes que tinha para colocar barbies em pé e coloquei minhas lindas pulseiras. Usei também uma garrafa de Ice. Não é qualquer garrafa, zenti, é a garrafa da primeira vez que bebi álcool na vida. Juro.

Anéis e decoração romântica fofinha.

Sabe quando vc tem aqueles colares enormes e quando vai pegar um tá tudo embolado? Pois é, eu também sofria desse mal. Até que resolvi mexer a bundinha, e exercitar minha criatividade e eu mesma preguei preguinhos bem pequeninos no meu armário. Ficou bom, né?

Alguns desses foram presentinhos da mams também!

Maquiagens na gaveta bem organizadinhas. E dei um toquezinho fofo com o leque, os suportes de barbie, a caixinha de maquiagem que usei pra colocar perfumes, a chaleirinha…

Sempre bom dar uma mudada né?

Gostaram?

L.

3 opiniões sobre “Repaginada no visual. Do armário.

      • Ainda tou tomando essa coragem, rsrsrsrsrs… Meu cantinho tá aqui uma zona esmalte em todo canto da quarto e da casa. O meu maior defeito é que não deixo ninguém mexer nas minhas coisas, só minha mãe e olhe lá, mas arrumar msm só eu. Ai já viu, né? Meus sapatos e meus esmaltes que sofrem, tadinhos… Mas, vou tomar vergonha na cara e ver se arrumo no próximo feriado!

        Beijos

comenta, moça!

