Cadô

Ou melhor, cadeaux. Em português, presentes. Sim, presentinhos trazidos por mamãe lá da minha amada França, ohhhh!

Estava lhouca pela paleta da Urban Decay em comemoração dos 15 anos da marca e não achava de jeito nenhum, nem nos EUA! Eis que mamusca encontra minha lindinha na Sephora em Nice. Vejam só que belezinha:

Vem em uma caixinha de veludo roxa que é só o loosho. São 15 cores (dã) lindésimas (da esquerda para a direita, de cima para baixo): Midnight Rodeo, Tainted, Deeper, Midnight 15, Junkshow, M.I.A., Vanilla, Omen, Ace, Flow, Evidence, Blackout, Chase, Deep End, Half Truth.

Não vejo a hora de ter uma oportunidade pra usar! (oba, já é sexta!)

E o outro presentinho foi uma sombra da nova coleção outono/inverno 2011 de sombras da Chanel: Illusion d’ombre. Desde que vi esse lançamento, quis muito ter uma minha. Mamãe trouxe pra mim a no. 85 Mirifique, que é uma sombra carbono com microbrilhinhos azuis – divinérrima. Tem outras 5 cores além dessas, para saber mais ver aqui. Mamãe trouxe também o esmalte Peridot, também da Chanel, da mesma coleção. Mas esse merece um post só pra ele!

Vem com este lindo pincel =)

Reparem nas minhas unhas lindas e descascadas.

E aí, amaram?

Eu amei!

L.

Uma opinião sobre “Cadô

  1. Oi Pessoal,
    O Illusion D’Ombre é uma das mais recentes estrelas da Chanel.
    Para quem quer experimentar o produto vejam a lojaglamourosa.com
    Eles entregam no Brasil e têm um aconselhamento técnico fantástico.
    Bjs

comenta, moça!

