Garota Pop

Como mencionei no post anterior, conheci essa nova coleção da Impala quando fui ontem ao salão. Adorei a cor, é bem verão mesmo. Um rosa mais clarinho, diferente dos esmalstes que eu uso normalmente. Esse é um dos que quero comprar pra mim, amei amei!

S.

3 opiniões sobre “Garota Pop

  1. Engraçado… Apesar de gostar de rosa, o Garota Pop não tinha me chamado muito a atenção. Dessa coleção nova da Impala, os meus queridinhos são o Pavão e o Disco Ball!

    Tem quantas camadas aí? Achei que ainda dá pra ver o branquinho da unha… Mas até que fica bonito, no final das contas! 🙂

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    • Ele também não tinha chamado muito minha atenção não, mas resolvi passar pra diferenciar um pouco dos que eu uso normalmente, e acabei gostando bastante!
      Ainda da pra ver bem pouquinho do branquinho da unha, mas tem duas camadas. Ah, to achando lindo! hihi

      :*

comenta, moça!

