Dorothy

Quem não se lembra de Dorothy e seus lindos sapatinhos vermelhos cheios de glitter? Pois é, o esmalte de hoje me lembra muito esses sapatinhos. É o belíssimo Ruby Red Slippers da Deborah Lippmann. Vocês já viram aqui como os esmaltes dessa marca são fabulosos!

Esses eu comprei da Ana, que mora lá no Rio e vende esmaltes importados por um preço bem melhor do que nas lojas. Quem estiver interessada, mande um e-mail para ana.cd1970@hotmail.com, ela é um amor de pessoa e tem esmaltes de várias marcas internacionais.

Aviso de novo: estou sem câmera e por isso tive que tirar as fotos da câmera do meu computador ou seja…………………..

A base dele é preta e ele tem micro e macro glitters vermelhos, lindo, né?

Ruby Red Slippers

Passei 3 camadas e top coat da Sally Hansen.

Gostaram?

L.

12 opiniões sobre “Dorothy

    • Eu ainda tenho 4 vidrinhos:
      – Bad Romance
      – Razzle Dazzle
      – Lady Sings The Blues
      – Don’t Tell Mamma

      Qualquer coisa, Stephanie, entra em contato comigo, ok? Eu que vendi pra Luísa esse Ruby Red Slippers.
      Bjs

  1. Ohhhhh, os sapatos da Dorothy fazem parte da minha memória afetiva!! Queria achar um glitter vermelho bem lindo e intenso, que eu pudesse usar sobre um esmalte bem vermelhão tb, para ficar bem com a cara dos sapatos. Mas esse seu DL é lindo tb, aliás, acho que nunca vi esmalte feio na marca DL. Ela sempre arrasa!
    Beijo,
    Lorena Grisi
    http://www.lorenagrisi.com

  2. Luísa, que legal que ficou!!! Os esmaltes da Deborah Lippmann realmente são fabulosos! Eu tenho um esmalte vermelho lindo demais, da China Glaze, chamado Ruby Pumps, que eu tenho quase total certeza de que a Lorena Grisi vai A-M-A-R!!! É exatamente o que ela está procurando! Afirmo sem medo de errar!!

comenta, moça!

