Dia da musa

Minha musa insipiradora: mamãe. Hoje é seu dia. Pena que não estamos juntas, mas estou aí com você de coração… Te amo tanto!

Fiz esse videozinho pra você, mon amour.

L.

Uma opinião sobre “Dia da musa

  1. voces sao quem me inspiram, que me fazem olhar para dentro e tentar ser melhor, minha filha….
    a vida é uma passagem. Mas, uma passagem significativa na nossa escalada evolutiva. Nao deixemos que as distracoes e os obstaculos nos tirem o foco do porque da nossa existencia…
    te amo

comenta, moça!

