Verbena – Sinful Colors

Oi lindas!

Ontem eu e a sukinha decidimos passar juntas o mesmo esmalte. O escolhido foi o VERBENA da Sinful Colors – mais um da minha coleçãozinha trazida dos EUA pela mamusca. É um roxinho muito lindo, parece com o Audrey da Impala (um dos meus esmaltes favoritos ever). Mas ai, é tão chatinho de passar… A gente borrou a unha umas mil vezes e deu algumas bolinhas. Mas não perdeu a beleza e a ryqueza. Por cima, passamos a top coat da O.P.I.

Fotos?


Nossas mãozinhas juntas 🙂

Gostaram?

berjos,

L.

13 opiniões sobre “Verbena – Sinful Colors

    • Deuu, e ficou cheio de bolinhas depois. Mas talvez tenha sido porque a gente passou rápido e era à noite já… Vou passar outros da mesma marca pra ver se é a marca ou se fui eu hehehe
      mas obrigada thay, um beijão! =**

  1. Pingback: Look + esmalte « As Mocinhas

comenta, moça!

