Novidades polêmicas no blog!

Queridas do meu coração,

Hoje inauguramos uma nova “coluna” no blog. Ainda não tem nome, mas de uma coisa sabemos: é polêmica. Toda semana iremos postar um assunto polêmico para as mulheres e teremos convidados especiais para darem sua opinião acerca daquele assunto: os homens! ÉÉÉ, uzomi tudo! então preparem-se para muitos comentários que ferem o orgulho feminino, muita injustiça, muita sinceridade e muitas risadas. Muaha ha ha.

Os convidados podem variar conforme os posts. Os de hoje são os queridos: André, Carlo e Rodrigo.

E nada como começar a coluna com um assunto muuuuuuito polêmico: calças saruel!

Eu tenho uma (só uma) – é parecida com essa da Sheron Menezes, abaixo- e acho super confortável, mas toda vez que saio com ela ouço comentários desagradáveis vindos de bocas masculinas. Tsc.

Meninos, o que vocês acham de cada uma dessas?

Sophie Charlotte, Danielle Winits e Fernanda Machado

Rihanna, Sheron Menezes e Karina Bacchi

Só pra constar, essa idéia não é minha! Vi no blog da fofa da Thayana Ota (brasiliense soteropolitana, existe combinação melhor?), o Frufru de Menina, e achei a idéia o máximo. Resolvi aplicar aqui no blog também, com algumas modificações à la mocinhas 😉

Rodrigo:  “A calça é legal, só que a da mulher de verde eu achei feia..e depende da pessoa, acho que nao deve ficar bem em qualquer mulher..” (A mulher de verde é a Danielle Winits, no nosso vocabulário, tá mocinhas? he.)

André:  Acho a calça interessante se você quiser parecer o Alladin ou alguém de ciroulas no estilo dos desenhos antigos da Disney (aquelas vermelhas com botões na bunda pra facilitar o processo de defecação). Achei feio em todas as celebridades e é exatamente por causa delas que as pessoas acham essa calça bonita, mas não por causa de algo intrínseco à dita cuja… 
Pra mim, trata-se de mais um exemplo da diferença entre o que as mulheres acham bonito entre elas mesmas e o que os homens acham bonito nas mulheres! Manja?” (será que nenhumzinho acha essas calças bonitas?)

Carlo: Concordo com André sobre o que as diferenças entre o que os homens e as mulheres acham bonito. Aliás, em minha avaliação, as mulheres de maneira geral se vestem muito menos pensando em impressionar os homens do que as outras mulheres. Acho a calça saruel uma peça de vestuário de muito mau gosto, tanto para homem quanto para mulher.
Já conversei com algumas mulheres a respeito e o argumento que tem pesado em favor é o conforto que ela proporciona. Mas, francamente, há roupas que conseguem harmonizar melhor conforto e beleza.
Em devaneios sobre teorias da conspiração, às vezes me divirto pensando que algumas modas (como é o caso da calça saruel) são na verdade pegadinhas, que os estilistas colocam na passarela para gargalhar às custas de quem as usa.”

 

Veredicto: Se quiserem agradar o namorado/marido/peguete, melhor não apostar na calça saruel, mocinhas. Hehe.

L.

14 opiniões sobre “Novidades polêmicas no blog!

  1. eu acho que cada um deve se vestir da maneira que quiser! Saruel, se gostarem, sem saruel, se nao gostarem. Aqui em Nice e Cannes (hj passamos o dia nesta bela cidade) vemos de tudo. Tudo muuuito democratico…Amo a democracia, inclusive nas escolhas das roupas.
    Concordo com Carlo: nós, mulheres, nos arrumamos para oos outros olhos femininos: competicao pura rsrsrs.
    Esse Rodrigo é meu filho? Se for ele, sabia que seria cabeça mais aberta… sempre foi.

  2. bom… calça saruel pra mim também é só conforto. ok, um vestido é tao confortável quanto, mas não quero mostrar minhas pernas hoje…
    ainda assim, tem uma diferença gigante entre todas essas calças horrorosas e a da Fernanda Machado. Certeza que se esses homens repararem nela, especificamente, vão ver que ela está super elegante. Todas as outras, estão bem feias, toscas e bregas…

  3. E mais uma coisa. Com exceção daquela primeira (Sophie sei lá), nenhuma tá de saruel pelo conforto, porque todas estão com saltões que por mais confortável que sejam, não é como uma boa rasteira ou um bom tenis/chinelo. tão horrorosas mesmo!

  4. Adorei o post Lu sabia que os comentarios seriam realmente polêmicos em relação a calça saruel…o terror dos homens! Meu namorado mesmo tem pavor…kkkkkkkkkk bjao florrrrrrrr!!!sucesso com a nova coluna “Dos Moções” aí uma dica de nome heinnn? kkkkkkkkkk :*

    • Thay, você é ótima! adorei a sugestãooooo, ficou muito engraçado o nome hahahahah pois é, as moças ficaram irritadas aqui com os comentários, gostei hehehe vem seeeempre, meu bem! beijos =*

  5. Nuuuuuunca usaria saruel! Primeiro, porque acho que ela dá aquele típico efeito de alguém que fez as necessidades nas calças… Parece que tem uma fralda (desculpem meninas!)!

    Sei lá, não vejo como tanto pano nessa região proporcionaria conforto. Não consigo achar esse tipo de calça bonita em ninguém! 😦

    Agora, pra quem quer usar, fica a dica: mocinhas de quadril largo (vulgo: bumbum avantajado) ficam ainda mais estranhas. É uma peça típica das mais magrinhas e esguias!

    Adorei a novidade!
    ;*

    la-bacchante.blogspot.com

  6. Não considero que classificar uma peça do vestuário como horrível tenha muita relação com ser ou não democrático, muito pelo contrário!
    Acho muito mais válido para a construção do exercício da democracia o debate e a coragem de promovê-lo – mesmo que passível de gerar polêmica.
    Com todo o respeito e sinceridade, gostar ou não de calça saruel não te faz “mente aberta”, ainda que considere sim todos os comentários aqui elencados como extremamente positivos! O válido é que se mantenha a possibilidade da diversidade, assim como das opiniões!

    E essa calça é feia que nem o diabo, valei-me Deus!

  7. Pingback: Polêmica dos moção! « hey, ladies!

comenta, moça!

