Formatura – parte I

Hello ladies,

Como sabem, semana passada me formei, woohoo! Então óbvio que tiramos milhares de fotos. Mas acreditem: nenhuma do meu vestido lindo e maravilhoso, ou maravilindo. Ah, gente…É tanta gente em volta, tanta gente pra tirar foto junto que quando eu cheguei em casa só quis saber de me jogar na camazzzzzzzzzzz… Então perdoem-me, ok? Assim que mamusca voltar de viagem ela está em Nice, na riviera francesa, e eu aqui zenti,  eu tiro uma foto do vestido pra vocês verem (ela levou a máquina e eu estou máquinaless até dia 5 de outubro).

Vamos ao que interessa: fotos.

Essa primeira foto é uma belezinha. Meu vestido era super puf-puf e olha só como eu fiquei na beca. Rei Momo sim ou com certeza? Dica: você que vai se formar, use vestidinhos soltinhos, ok? Pra não rolar esse efeitinho carnavalesco.

 Minha amada, amor da minha vida, mamusca. Ou para os íntimos: coricori.

Historiadores, ê!

Balãozinho que ganhei da Mari linda

Lindeza registrando tudo 🙂

Professor Barbosa discursando!

Canudo em mãos, uff!

Fui a oradora da turma! Depois posto o vídeo com o discurso aqui.

Abração na meimei!

Faltou meu papi e meu irmão queridos…Fizeram muita falta 😦

O post é enorme e eu quero mostrar os vários momentos aqui pra vocês, então vou deixar a segunda parte pra depois!

Batom Diva da MAC – sapato SCHUTZ – vestido Eliel Sallustiano (um dos estilistas do Capital Fashion Week)

Beijos!

L.

ps. Viram o esmalte de formatura aqui, né?

6 opiniões sobre “Formatura – parte I

  1. Lu, parabéns pela formatura! Pena que não tenho mais sua monitoria de história..Sinto saudades! O blog tá lindinho, tô adorando..

    Beijos, Bruna (sua ex-aluna querida do Galois..hahaha)

  2. Sim, mas, sinto muita saudade de vocês todos..hoje estava contando de vocês para o pessoal daqui! hahahaha… Tudo certo, estudando bastante. Muita coisa mudou, estou tentando vestibular mais uma vez.. Torça por mim! (: Assim que der, eu visito vocês ai.. E aí, como estão as coisas agora? Beijos Lu

    • Ah, que bom Bruna! Bom saber! Estou torcendo por você, vc vai conseguir! Por aqui tá tudo bem, vidinha mais tranquila agora que não preciso mais me preocupar com provas e trabalhos de faculdade hehehe mas sim, quando vier pra cá dá o toque, viu? beeijos meu bem!

comenta, moça!

