Across the Universe

– Deborah Lippmann.

Ai. Sou apaixonada pelos esmaltes da Deborah Lippmann. Além das cores serem super diferentes, os esmaltes não contêm tuoleno (substância muito prejudicial à unha) e não são testados em animais 🙂

O post é rapidinho só pra dar um gostinho de como estarei na minha formatura que será hoje, daqui algumas horas, lá na UnB. Nem tô acreditando, sério. Acabei de voltar do cabeleireiro e fiz tudo o que tinha direito: pés, mãos, cabelo, sobrancelha, depilação… Afinal, hoje é meu dia, né? eu mereço, gente!

foto com flash

 Estupidamente lindo, né?

Passei 1 camada do Azul Hortênsia da Risqué e 3 do Across the Universe – com um esmalte de base preto deve ficar bonito também.

O que acharam?

Beijos de formanda, mocinhas!

L.

13 opiniões sobre “Across the Universe

  1. Parabéns, Luziiiiiinha!!! Queria muito ter comparecido! Meu coraçao tava aí! E, coincidentemente,ontem tambem me formei em um dos milhoes de niveis de alemao!!! hehehe Claro que não se compara, mas só pra dizer mesmo!!!! Estou muito feliz por você e estou torcendo pra que você tenha tanto sucesso de agora em diante quanto teve na sua graduação!
    Outra coisa: acho LINDO como você não deixa sua unha gigantesca!!!! ;D

    ;********** Te amo!

    • Rêêêê!!!! Eu queria muito que vc estivesse tb, sinto sua falta sempre e principalmente nesses momentos especiais! Parabéééééééns pelo alemão rê, vc pode ser minha professora já!! Muito obrigada minha fofinha!!
      ahuhuahuehuae ai rê, eu tô achando tão brega unha muito longa que só deixo os cotoquinhos assim agora heuheuhe
      te amooooooo llindezaaaaaaaaa =***

  2. Pingback: Formatura – parte I « hey, ladies!

  3. Oii essa é minha primeira vez no blog de vcs e já adorei…Sou apaixonadas pela maioria das coisas que postam aqui…Mas vocês sabem de algum lugar aqui em Brasília que venda esse esmalte? Me familiarizando com o blog…Parabéns!!

    • Oi Gabriella, tudo bem? Ficamos muito feliz que vc está gostando do conteúdo do blog, sempre que quiser sugerir assuntos é só comentar!
      Então, nunca vi Deborah Lippmann aqui em Brasília mas se você quiser muito tem nesse site http://www.donaconsumista.com ou então, de vez em quando eu vou a Salvador e lá sei de uma loja que vende, e posso comprar pra você. É só entrar em contato queridos20@gmail.com
      Um beijão e obrigada pela visita!

  4. Pingback: Dorothy « hey, ladies!

comenta, moça!

