Domigo d’As Mocinhas

Ah, esse domingo foi uma delícia: dia inteiro com as mocinhas (shopping iguatemi, aeroporto, minha casa), mamãe chegando de viagem… Como foi o domingo de vocês?

As fotos falam por si 🙂

 Gabizinha meiguinha e Sukinha lindinha.

   Ando numa vibe monocromática. Gostaram o look all white com o colarzão coloridíssimo? tão verão, tô amando.

O post de hoje vai ser mais pra mostrar os detalhezinhos fofos dos looks que fazem aquela diferença!

Camiseta fofa da Suka: “I only date ninjas” – comprada na Alemanha, certo?

Eu amo essas presilhas! tão meigas e frufrus!

Colar de coração da Baloné e esmalte da REVLON, se chama lemonade se eu não me engano.

Rasteirinha com brilhinhos.

Demos uma paradinha na Amor aos pedaços, mmmmmmm! (pela primeira e última vez tb, alguém já se viu pagar R$ 10,88 numa fatia de torta?).Gabi fazendo melequinha!Perceberam que a gente tá adorando essa mistura de cores marcando o início da nova estação né?

 E pra terminar, uma partidinha de WAR onde o exército vermelho vence muahahaha

Meu look (meninas, escrevam o de vocês!): saia Ralph Lauren – camisa ZARA – rasteirinha ZARA – colar presente da mamãe – bolsa ÁVIDA

Gabi: Vestido H&M – bolsa ZARA – rasteirinha ÁVIDA – colar coração baloné – presilha acervo

Su: Blusa Gate 21 ( e foi em Praga Lu) – Saia Disritmia – Sapato Ávida – Bolsa H&M

Berjos!

L.

Anúncios

6 opiniões sobre “Domigo d’As Mocinhas

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: