Eu já paguei mico na faculdade :)

Mocinhas, tenho uma coisa a confessar para vocês! Fiquei dias pensando se compartilhava ou não esse mico, mas acho que pelo menos vai gerar boas risadas às minhas custas heheheh

No 6º semestre da minha faculdade, lembrando que faço Publicidade, tivemos que produzir um vídeo e editá-lo e o assunto deveria ser um dos pecados capitais e o nosso escolhido foi a INVEJA! Mas o detalhe, nós mesmo no grupo – éramos 6 ao total – que produzimos E atuamos hehehehe

Depois de roteiro, cenário, produção, edição e apresentação – pior parte.. vergonha, vergonha, vergonha – eis o resultado:

O que acharam? hehehhe x) A minha parte favorita são os erros de gravação hehehhe

 

Beijo,

Gabi

Uma opinião sobre “Eu já paguei mico na faculdade :)

comenta, moça!

