almojanta (almoço + janta)

Expressão criada pela minha querida mamusca, hehe. Foi o que fizemos ontem eu e a mocinha Suzana. Eu em casa morgando na lagoa (agora eu posso, há!) e dona Suzaninha me liga pra lhe fazer companhia para almoçar no Crepe au Chocolat às 16h. Fui. E como meu almoço tinha sido uma bandejinha de sushi comprada no Pão de Açúcar, o estômago implorou por um Tom Jobim: rúcula, tomate seco e mussarela de búfala, mmmmmmm!

Meu estômago tá roncando de ver essas fotos. Minha companheira, mais conhecida como lombriga, está nervosa aqui já.

Ahhh, a primavera 🙂

Muitas cores para combinar com a estação. Já falei que azul é new black? Adoro.

Quero cortar meu cabelo no ombro, alguém é contra? hehe

Caretão.

Suka-amada-linda-e-maravilhosa

Adoro roupitchas que tenham frutinhas, é tão verão né? E pra completar, o esmalte lindo da O.P.I. Mermaid’s Tears. Tô parecendo uma árvore frutífera, nhunhunhu.

(luísa) Saia Zara – Oxford Richards – blusa Zara – relógio Swatch – colar Forever XXI

(suzana) óculos e anel I Am – relógio Swatch

Bom domingo!

L.

4 opiniões sobre “almojanta (almoço + janta)

  1. Pingback: Enquanto isso na Riviera Francesa… « hey, ladies!

comenta, moça!

