Bazar das Divas – Salvador

Olá mocinhas!

Hoje e amanhã tá acontecendo o Bazar das Divas aqui em Salvador! Tem vários stands de roupitchas, crochês, bijoux, e meu preferido: esmaltes! Fui direto no stand da Miss Verniz para comprar meu amado Across the Universe da Deborah Lippmann e quando chego lá, outra surpresa: eis que meu procuradíssimo Mermaid’s Tears da O.P.I. estava lá, lindinho, me esperando hehe.

Tati, super simpática e fofa sempre! Ela tá fazendo esmaltação com esmaltes Rivka, não percam, soteropolitanas!

Todas ficamos loucas?

Pinpin comendo “avoadores” – biscoitos de polvilho, em português hehe (olha bem a cara de quem tá se divertindo)

Mis amoressssssssss! Essa semana mesmo posto fotos com um dos lindos! =) Fiquem de olho!

O Bazar é neste final de semana, no segundo piso do Ondina Apart e começa às 10h da manhã. (não sei que horas termina, deve ser lá pelas 17h).

Berjos ensolarados!

L.

5 opiniões sobre “Bazar das Divas – Salvador

  1. Segundo Beth, é até as 22hs, mas a Miss Verniz só vai estar lá até as 18h! :~

    Eu queria comprar um O.P.I. da coleção Piratas do Caribe, mas como não consegui decidir qual deles, acabei adiando por tempo indeterminado. Agora o que eu quero mesmo é o dos Muppets! *-*~

    Queria dar uma passadinha no Bazar, mas nem sei se vou conseguir fazer isso hoje…

    :*

comenta, moça!

