Uma tarde na Miss Verniz

Oi mocinhas!

Já falei um pouquinho sobre a Miss Verniz aqui no blog, e como vocês sabem, lá é minha segunda casa quando venho a Salvador hihihi!

Hoje eu e @amandajn e Mirella passamos nossa tarde lá papeando bastante com a dona da loja, a Beth, e indo à loucura com os esmaltes ohhhhhhh!

Chanéizinhos lindos! ❤

Coleção Pure Glam da Sancion Angel que só tá o glamour!

Betty Boops!

O.P.I. e Nfu Oh’s – tem a coleção Piratas do Caribe da O.P.I. e Miss Universo, são liiiiiindos!

Beth querida e Amandinha linda!

Beth, eu, Mirella e Amanda!

Nail art – feitas pela Tati da Miss Verniz!

É  loja mais fofa de esmaltes do universo, quero uma só pra mim NOW!

Meninas, vale muito a pena. Quem vier a Salvador a loja fica na:

Rua Aracajú, número 131, loja 10, Jardim Brasil, Barra

Salvador – BA

Toda vez que venho aqui vou na Miss Verniz hehe!

berjos, lindas

L.

Não esqueçam de participar do sorteio aqui!

Anúncios

4 opiniões sobre “Uma tarde na Miss Verniz

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: