Girls just wanna wear skirts

Tava comentando hoje com a minha mãe, eu só gosto de usar saia e vestido! Detesto sair de short, parece que tô indo pra piscina, sei lá. E calça com esse calor dos inferno, ninguém merece né? Pois é, eu só quero usar saias e vestidos. E vocês?

Minha nova aquisição que há muito desejava: saia looooooonga

Mais um dia lindo e seco nessa Brasília amarela, aiai. Ainda bem que essa saia esconde minha perna de pele de jacaré.

Minha mãe: “Filha, não se pendura porque a árvore quebra”.

Dama da noite. Cheirooooooooosa que só ela!

Mamãezinha linda e elegantésima como sempre.

Esse colar é lindo!

je t’aime coricori.

Romeo tinha que ter sua participação especial. Gostosão.

Como o post já tá enuerme, vou fazer outro daqui a pouco com as fotos do encontrinho d’As mocinhas hoje no c’est si bon, yuuuum!

saia Zara – regata Lelis Blanc – rasteirinha Zara – colar e anel da mamãe – batom Chatterbox da MAC

até mais, lindas

L.

7 opiniões sobre “Girls just wanna wear skirts

  1. Oi Luísa, vim retribuir a visitinha e dizer que de cara já adorei seu blog!
    Ameiiiii essa saia, deixou o look super estiloso…acho perfeito saia longa, mas nunca me arrisco em usar, pois me sinto mais anã do que nunca quando uso. kkkkk 😦
    A mamãe tambem arrasou no look…por sinal, vcs são lindas!
    Beijo grande!

    • Menina, deixa de besteira! A saia alonga as pernas e parece que somos mais altas e finas hehe usa e arrasa!
      Obrigada por ter retribuído a visita, volte sempre!! ADOREI o frufru dos homi! ri demaaaaais! hahaha
      beijos! =*

  2. colarzinho que Luisa usa da mamãe made in RPC (Republica Popular da China)- esperteza da China p/ se identificar por estas bandas… numa tentativa desesperada de tirar o velho e conhecido “made in china” da nossa cabeça, como algo ruim… Nao adianta… que o diga o umidifcador ne Bran? rsrsrs

comenta, moça!

