My Romeo

Todas temos, teremos ou pelo menos sonhamos com o nosso Romeu né? Eu sou muito sortuda e não tenho só um, tenho dois! O post de hoje é uma homenagem ao meu Romeozinho que está comigo desde 2005 e o clichê “melhor amigo do homem” se tornou a mais pura verdade desde que a gente “se conheceu” hehe. Ele é a coisa mais linda e gotosa do mundo e eu falo com ele que nem uma bestona, mas ah, ninguém se segura diante de uma coisa muito fofa né?

Preparem-se porque vem aí muuuuuuuuuita fofura e gostosura!

Esperando eu jogar a bolinha!

E essas orelhinhas?! Vou morder!

“Joga a bolinha, mamãe” eu falando como retardada

Fazendo dengo nhunhunhu

Sou tão espertinho mamãe…

Nadador!

O cão de meias

Mamãe e papai!

aimeudeusdocéueusoulindo

E vocês, mocinhas? Também têm uma coisa dengosa e companheira dessas pra vocês todos os dias?

O Romeo é um labrador retriever pra quem quiser saber! (:

bezo,

L.

5 opiniões sobre “My Romeo

  1. Muito lindo! Tenho uma pinche e sou completamente apaixonada por ela, só tem um problema… não posso dar um mole com minhas meias que ela enterra tudo nas plantas da minha mãe, rsrsrsrsrs.

    Ela já está comigo há 11 anos.

    Amo muito tudo isso!

  2. Engraçado… Tenho um Romeo igualzinho e muito fofo. Hoje em dia ele nao da mais estes saltos que aparecem nesta fotos. Continua sendo o companheirao de todos nos. Sempre alegre, sempre a nos receber com seu carinho….

comenta, moça!

