Primavera chegando…

E por que não aderir às florzinhas nas roupas também? Eu nunca fui muito chegada em estampas, principalmente estampas grandes (ainda não gosto muito) mas ultimamente tenho investido muito em florzinhas pequeninas e delicadinhas, são bem românticas e leves!

E ultimamente também azul tem sido minha cor favorita, acho que combina com a cor do meu cabelo (castanho escuro)

Cabelim curtiiiiiim!

Pérolas amadas

Vestido: Zara – oxford: Richards – pulseiras: Forever XXI

Berjos primaveris,

L.

7 opiniões sobre “Primavera chegando…

comenta, moça!

