Esmalte de viagem

Mocenhas, como sabem, estava em Salvador nessa semana que passou e pra ir bem lindja pra lá fiz minhas unhas com manicure (sou sempre eu quem faz minhas unhas) e escolhi um, ou melhor, dois esmaltes maravilindos.

O rosa da Sinful Colours não tem nome, ou eu que não achei. É um rosa muito diferente, não sei explicar bem – lindo, pronto. Só que ele é fosco e não diz na embalagem, não que eu não goste de esmaltes foscos mas achei que passando um top coat ficaria melhor. Sempre fui adepta à moda da “unha filha única” e resolvi passar em uma unha de cada mão esse glitter “purple and black”da Love and Beauty. Todos os dois fazem parte da grande de leva de esmaltes que minha mamusca linda trouxe pra mim dos EUA.

Conseguem ver no vidrinho da Sinful Colours que ele é um pouco lilás?

Não tem como não amar, né? Foi sucesso total, até a atendente da GOL perguntou que esmalte era.

berjos

L.

ATUALIZAÇÃO: A MOCINHA LAÍS TEM RAZÃO, O NOME DO ESMALTE DA SINFUL COLOURS É “DREAM ON”.

10 opiniões sobre “Esmalte de viagem

    • Demais, né? Eu nunca vi Love and Beauty aqui no Brasil, minha mãe comprou numa farmácia lá nos EUA, qualquer lugar lá você acha.. Se você for pra lá ou alguém que vc conheça..são super baratos!

  1. Pingback: Glitter! « As Mocinhas

comenta, moça!

