Quinta Trash

Mocinhas! Estou há muito tempo sem postar! É porque estou em Salvador e bem…tenho coisas mais importantes pra fazer aqui, né?

Mas não vou abandoná-las, nobres! Hoje vou falar de uma festa muito doida que rola aqui em Salvador chamada Quinta Trash, é bem trash mesmo. Fica na Rua Carlos Gomes mais trash ainda, num local que nos outros dias funciona uma boate de strip (estou certa, produção?) e acontece, geralmente, de mês em mês.  As músicas que tocam são demaaaais e bem ecléticas. Nada contra festas high society, elite, gossip girl, mas eu prefiro essas mais “alternativas” porque ninguém tá nem aí pra ninguém, vai vestido do jeito que quer, dança como quer, faz o que quer.

A descrição da festa no facebook deles: http:www.facebook.com/carlosundergomes

“Nascido através do cruzamento entre entidades obscuras, transgênicas e celestes a CARLOS UNDER GOMES um coletivo de marginais, out siders, assaltantes, desocupados e forasteiros decide realizar sua primeira e mais violenta intervenção na cidade: a QUINTA TRASH! Toda primeira quinta do mês no underground do underground baiano, no baixo Gomes, celebraremos a possibilidade da invenção noturna. Notívagos, artistas, Junkies, bêbados, lokis, monstros, trans, pans, fantasmas, putas, michês, bonecas e toda corja de seres noturnos reunidos para o desfrute no subsolo, no dark side, no outro lado! Sejam malditos na QUINTA TRASH. ”

Não precisa dizer mais nada, né?

Vídeo: Daniel Lisboa

Eu já participei de 2 edições e pretendo ir toda vez que tiver e eu estiver na cidade. Pra quem tá procurando programas não tão turísticos em Salvador, eu recomendo demais!

quinta trash IV Eu, meu namorado e Ariane

 Juju, direto de Londres, linda!

 Eu e meu pinpin lindo ♥todos divos! e meu batom também – Diva da MAC

Fotos: Mariele Góes

=*

L.

4 opiniões sobre “Quinta Trash

  1. Pingback: Olê mulé rendeira! « As Mocinhas

comenta, moça!

