China Glaze

Olá mocinhas,

Pra compensar o prejuízo hoje vai ter mais posts! E o post de hoje é, claro, sobre esmalte. Estavam com saudades, né? Pois é, eu já tinha planejado um post sobre esmalte na semana passada mas a espertona aqui esqueceu de trazer o computador dela pra Salvador e lá estavam as fotos do esmalte de viagem. Mas vou postar aqui quando voltar para Brasília porque é um esmalte maravilindo.

O de hoje é o Cross Iron 360 da China Glaze. Alguma mocinha conhece a marca? É um dos mil que minha mãe trouxe dos EUA pra mim hehe.

Eu tô começando a gostar de esmaltes que eu odiava antes, cromados eram alguns deles. Mas esse, minha gente, é um potinho de ouro! Além de ter 14ml (5ml a mais do que a maioria dos nacionais), tem uma ótima cobertura e a cor, vamos combinar, é super diferente né? Eu amay.

foto com flash

foto com flash

e ele ainda tem uns reflexos dourados, lindjo!

Gostaram?

Quero comentários, donas moças! A gente tá pensando em fazer ooooutro sorteio mas precisamos de sugestões, então vamos abrir a boquinha, ou melhor, mexer esses dedinhos!

L.

3 opiniões sobre “China Glaze

comenta, moça!

