Acessórios para as Românticas

Ontem fui ao shopping e olha que fofuras que acabei encontrando lá na Balonê.

Eu sempre tive problema em achar uma pulseira que não ficasse grande em mim – imaginem um pulso de uma menina de 12 anos, pois é… –  e achei essa bem pequenininha e de quebra me apaixonei por essa correntinha com um coração bem delicadinho. E aí, gostaram?

A Balonê tem lojas em vários estados: DF, Paraná, Amazonas, Rio de Janeiro, SP, Santa Catarina e por aí vai.

Agora só estou esperando a oportunidade para montar um look com os novos acessórios! =)

 

Beijinho,

Gabi

Uma opinião sobre “Acessórios para as Românticas

comenta, moça!

