Unha Filha Única com Konad

Já que gostaram do post sobre filha única, hoje resolvi fazer outro, agora usando plaquinhas e carimbo Konad, vocês já conhecem? Desde que conheci, me apaixonei e logo ganhei de presente do namorado.

Para as unhas eu usei o Pop Rose da Risqué e para a filha única usei a plaquinha m79 com o esmalte para Nail Art da Essence, preto. Também fiz um risquinho estilo francesinha.

O que acharam?

7 opiniões sobre “Unha Filha Única com Konad

    • Ai Stephanie! Eu também adoro esse rosinha, ainda mais quando faço algum detalhe na unha com esmalte preto… Acho que dá uma balanceada entre preto e o rosa fofo heheheh
      Quando você comprar sua plaquinha Konad vem contar pra gente!!

      Beijinho e até mais!

  1. ola gabi, achei linda.
    eu tambem tenho essa plaquinha, mais queria saber onde vc comprou o esmalte preto pra carimbo, pois so achei o branco. qualquer esmalte serve??
    bjos!!!

    • Oi Roberta, a gabi tá sem internet e não pode responder. Mas oh, pelo que eu sei dá pra usar qualquer esmalte preto mas tem alguns específicos para carimbo, como você sabe. A HITS tem uma coleção só de esmaltes para carimbo e eu acredito que vc possa encontrar na Royalle (710 norte, se não me engano) ou na Rede dos Cosméticos na 306 norte =) Espero ter ajudado, beijos!

comenta, moça!

