Eu ia dizendo…

Bem, mocinhas, há alguns dias postei sobre esmaltes craquelados e disse que não gostava deles e blablabla… Mas eis que minha mãe trouxe dos EUA um craquelado da Sally Hansen prateado (número 3) e eu me apaixonei.

Continuo não gostando de craquelados pretos, vermelhos, brancos, etc. Mas esse prateado, além de mais fino, dá um brilho lindo e o craquelado é bem mais sutil do que os outros. Por baixo, passei duas camadas do Blueberries da Guga, que é lindo maravilhoso também, apesar de muito chatinho pra passar…

Muito amor ou pouco amor?

L.

6 opiniões sobre “Eu ia dizendo…

comenta, moça!

