Segredinhos de Brasília

Brasília é uma cidade muito privilegiada porque tem lugares no meio da cidade que parece que estamos numa fazenda ou no meio do cerrado virgem!

Essas fotos foram tiradas de um morrinho onde as pessoas voam de asa delta, e em volta tem o lago Paranoá e esse campinho onde dá pra fazer piqueniques, dar uma corrida e à noite deve ter muitos carros por lá rs.

A mocinha gabi com um óculos muito lindo e charmosinho (: e a vista linda, né?

Não sei, mas acho que o diabo resolveu passar umas férias em Brasília, os termômetros têm marcado temperaturas que vão de 30 a 36 graus celsius todos os dias! E me deixa explicar: eu estava com esse casaquinho e com a botina porque de manhã tava beeeem friozinho! e fiquei com preguiça de tirar o casaquinho nessa hora, hehe.

Tinha tanta florzinha dessas espalhadas pelo chão, tão lindas! vou perguntar pra vovó o nome delas, alguém sabe?

Olha a ponte JK lááá no fundo! Pra quem não é de Brasília e não conhece, vale a pena ver essa foto pra ter uma idéia do quanto é linda essa ponte. Se eu não me engano, ela até ganhou um prêmio de arquitetura, mas isso só a mocinha Suka sabe dizer.

Eu achei o máximo essas florzinhas escuras, quase pretas! A gabi brincou dizendo que elas estavam torradas de sol, de tanto calor e de tanta luz que bate ali toda hora. Muito diferentes, tinha várias delas lá também.

Vale a pena dar uma passadinha lá nem que seja pra observar a vista! Fica no Lago Sul, em frente ao shopping Deck Sul, do outro lado da pista naturalmente.

Beijos que hoje o dia vai ser corrido para as mocinhas!

L.

ps. Hoje às 17h tem coquetel de lançamento da nova coleção da Amelitá lá no Pontão do Lago Sul, estaremos lá!

comenta, moça!

