crrrrrraquelados!

Mocinhas, vocês já ouviram falar nos esmaltes craquelados? Vocês gostam? Bem, eu particularmente não gosto muito não…Mas hoje foram minha solução pra eu não sair de casa com a unha toda descascada e horrorosa pelo menos o craquelado é um “descascado” de propósito. Passei o meu craquelado branco da Big Universo por cima do nude da MAC que vocês viram aqui e até que ficou charmosinho, sabe? E aí pra dar um tchanzinho a mais, passei os brilhinhos da Essence que a mocinha suka trouxe pra mim da Alemanha.

Gostaram? Ou vocês só usariam em festa à fantasia vestidas de bruxa?

Eu tô tirando já, foi só pra uma emergência! Rs.

L.

4 opiniões sobre “crrrrrraquelados!

  1. HAhaha concordo Stephanie! Achei que ia ficar legal mas sei lá, muita informação mesmo.. mas logo tirei! os seus são de que cor? eu ganhei um craquelado prateado que fica bem mais sutil e bem charmosinho, gostei bastante!

comenta, moça!

