As mais tocadas no meu iTunes

Hoje eu, Luísa, vou mostrar pra vocês as mais tocadas no meu iTunes. Se as queridas leitoras quiseram participar dessa tag, é só mandar um e-mail para queridos20@gmail.com com título “iTunes” e o print screen das 15 mais tocadas no seu computador em anexo!

Como vocês podem perceber, o que mais toca no meu iTunes é praticamente o CD todo de The XX. Eu ouço porque as músicas são bem relaxantes e pra qualquer ocasião. Claro que tem que ter meus Rolling Stones, né? Achei até que teria mais…Jamiroquai e Kings of Leon.Gostam desses artistas?

L.

comenta, moça!

