meus 20 anos de boy, that’s over baby!

Acho que todas já sabem que eu adoro roupas larguinhas. Seja camisa, camiseta, calça, short…Me sinto muito mais confortável e se tem alguma coisa pela qual eu prezo muito, essa coisa é conforto. Por isso hoje, um dia quente, dia de trabalho, peguei uma camisa do meu lindo irmão e minha gravatinha – que só usei uma vez até hoje, por falta de oportunidade, sei lá.

Tô aprendendo a tocar “A Paulistana” de Cláudio Santoro, um importante maestro da história da música brasileira, suas composições são lindas e com um toque bem brasileiro, mesmo a música sendo clássica.

Voltando às roupas…Bem, é isso, não dava pra colocar tudo larguinho também, né? Calça, camisa… então escolhi um jeans skinny pra contrabalancear bem =) e claro, nada mais confortável que um oxford no pé, né?

Camisa: VR Menswear

Gravata feminina: presente da mamãe

skinny jeans: Forever XXI

sapatos oxford: Richards

anel: H&M

Relógio: Swatch vermelho

Créditos para meu mais novo fotógrafo: papi ❤ E o título, pra quem não souber, é um trecho de uma música do Zé Ramalho!

L.

4 opiniões sobre “meus 20 anos de boy, that’s over baby!

  1. Ficou lindinha, Lú! Eu tb já tive essa ‘fase’. Adorava usar suspensórios (tinha um lindo, cheio de Charlie Chaplinhos) e chapéu masculino tb. E quanto ao conforto, tou nessa tb e nunca sairei!

comenta, moça!

