Hang Loose, baby!

Mocinhas, estão sentindo falta de esmaltes né? Rs.

Bem, hoje eu enjoei de esmaltes muito “cheguei!” e resolvi passar um nude bem basiquinho mas que não deixa de ter o seu charme.

É o Hangin’Loose da MAC da coleção “Surf Baby”. Meu pai viajou e eu pedi para ele trazer um esmalte bem bonito pra mim e ele trouxe esse e Rougemarie que também é da MAC mas infelizmente, ou felizmente para vocês, eu já tinha esse e as mocinhas já estão organizando um novo sorteio com várias coisinhas que vocês vão adorar, fiquem de Oooolho!

Ele tem uns microbrilhinhos que dão um charmezinho a mais.

Gostaram? Ou basiquinho demais pra vocês maravilhosas?

L.

8 opiniões sobre “Hang Loose, baby!

    • Ah, se fosse por mim eu também não sairia pra comprar, tanto porque já tenho um monte de nudes hehe Mas ele é mais brilhosinho que os outros e o potinho é uma graça, né?
      Apareça sempre por aqui, Stephanie! beijos!

  1. Pingback: crrrrrraquelados! « hey, ladies!

comenta, moça!

