Querido Bepanthol

Ontem a homenagem foi aos papais e hoje será ao meu querido companheiro, o Bepanthol…

Bepanthol é derivado de vitamina B5 e ótimo para passar nos lábios ressecados pela seca de Brasília – mas também bocas ressecadas pelo frio, por uso de medicamentos e etc – e aqui no Brasil só é possível encontrar a pomada normal de Bepanthol…

Mas, graças aos milhões de blogs que existem por aí, fiz uma pesquisa antes de viajar e fiquei sabendo que na Alemanha vendia Bepanthol em forma de lipstick (tipo batonzinho) e lippencreme (bisnaguinha e minha favorita) e não deixei de adquirir, comprei os dois tipos para testar e não me arrependi! O lipstick deixo na necessaire da bolsa e a bisnaguinha deixo para usar mais em casa, pois ela deixa a boca meio esbranquiçada. Cada um custou em torno de 4 euros.

E vocês? Usam bepanthol para alguma outra finalidade? Deixem suas dicas aqui também!!

Beijos,

Gabi

8 opiniões sobre “Querido Bepanthol

      • Ei Luiza,Estou passando por aqui rapidinho pra pegar umas dicas com vcs dos esmaltes andre esta viajando hj pra Seaton e vou encomendar alguns.e ver tb se ele consegue o Bepanthol.
        Beijo

      • Oi karla! Eu recomendo esmaltes da marca O.P.I., Sally Hansen, Sephora by O.P.I, Deborah Lippmann, Essie, Sinful Colours e China Glaze. Todas essas marcas tem cores lindas, das mais básicas às mais ousadas! e a duração dos esmaltes é melhor que a maioria dos brasileiros =)
        beijos!

comenta, moça!

