Harlow da Zoya

Mais Zoya pra vocês, mocinhas! Eles são lindos demais e acho que ninguém se cansa deles, né?

Bem, aqui vai. Hoje coloquei o Harlow da Zoya, falei sobre ele aqui. Resumindo, é um violeta com efeito matte (fosco) e com muitos brilhos. Lindo é pouco.

Gostaram?

Beijos,

L.

3 opiniões sobre “Harlow da Zoya

    • Eu acho que não vende aqui no Brasil, INFELIZMENTE =( porque depois que eu comprei esses aí, só quero saber deles! são lindos demais! Quero o Adina também, na época que eu comprei eu nem sabia que era tão famoso hehe. Entra nesse site da Dona Consumista, lá vende os Zoya por 30 reais – é caro prum frasquinho de esmalte mas eu acho que um loucurinha de vez em quando deixa a gente feliz haha

  1. Pingback: Gemma – Zoya « As Mocinhas

comenta, moça!

