Um dia com o papi

Dia dos pais chegando e eu tendo várias oportunidades de ficar cada vez mais juntinha com meu papi. Não sei, a gente vai ficando mais maduro e percebe a importância dos momentos com as pessoas queridas.

Tive uma manhã bem peculiar. Papi veio pra Brasília a trabalho e me chamou pra passar algumas horinhas com ele lá no aeroporto e me mostrar um pouco do seu trabalho, fiquei mais orgulhosa ainda dele.

papi bonitão

Aproveitem muito seus papais!

Em homenagem ao meu, vou colocar aqui três músicas que são A CARA dele:

he!

L.

8 opiniões sobre “Um dia com o papi

  1. Lú, ficaram ótimas as fotos,vc tá linda e o meu irmão também, imagino como foi este dia é muito bom a gente estar perto de quem realmente amamos e temos a certeza que somos amados. Só acho que estas músicas tem mais a sua cara. bjs

comenta, moça!

