Ibiza

Retiro o que disse sobre o Black Pearl ser o esmalte mais lindo do universo. Esses que chegaram aqui em casa hoje da ZOYA são os mais lindos do universo.

Já vou avisando que a qualidade das fotos tá péssima porque eu tenho Parkinson.

Harlow, Suvi, Gemma e Ibiza. O Harlow é um rosa glitterado (existe?) FOSCO LINDO MARAVILHOSO. O Suvi é um verde bem escuro, cremoso e ultra brilhante (aliás, todos são), o Gemma é um verde claro com mini glitterzinhos amarelado, o Ibiza é um azul marinho super cremoso e brilhante, e o outro é o Laser número 16, um glitter azul, da Sally Hansen, que também fabrica esmaltes ótimos.

Estava hoje tirando o Alice da angel que estava usando e pensando em qual esmalte passar…De repente, a campainha toca e quem era? Os correios com as minhas encomendas da Dona Consumista! Pronto, resolvi meu problema.

Passei duas camadas do Ibiza – na verdade nem precisava 2 camadas, com 1 só ele ficava bom mas como boa brasileira, a gente sempre passa 2 ou mais camadas mesmo que na embalagem esteja: ÚNICA CAMADA. E passei uma camada do Laser da Sally Hansen por cima.

Nessas duas fotos eu estou só com o Ibiza.

Eis o resultado final:

Morreram de amores também?

 

Berjos,

L.

4 opiniões sobre “Ibiza

  1. Estao otimas estas materias de moda! e os esmaltes cada um mais lindo que o outro! Estou aprendendo a usar cores nas unhas com vcs!
    Um blog mais que especial!
    Gostaria de umas materias sobre fotografia… Tem como ? Posso sugerir tbm?
    beijos meninas lindas!
    Vcs ajudam a levantar o astral das mocinhas todas de todas as idades 🙂

  2. Pingback: Harlow da Zoya « hey, ladies!

  3. Pingback: Gemma – Zoya « As Mocinhas

comenta, moça!

