Um dia no MAM-Ba

Olá pessoas lindas,

Mil desculpas pelos milhares de anos sem postar. Como sabem as outras mocinhas estão na Alemanha e eu estou em Salvador.

Hoje tirei minha tarde pra passar no Museu de Arte Moderna da Bahia porque além do meu interesse por arte, aquele lugar é simplesmente maravilhoso! Eis que tive a sorte da artista Lucimar Bello estar lá dando um workshop: “Processos de criação: experiências coletivas na ilha com Lucimar Bello”. A artista falou, principalmente, sobre seu trabalho feito com a comunidade da ilha de Itaparica -BA, bem pertinho de Salvador, onde realizou workshops que envolviam as qualidades artistícas dos locais como fazer mini-esculturas com conchinhas, tranças nos cabelos das mulheres e cortes artísticos nos cabelos dos homens, entre muitas outras…Foi muito interessante, quem estiver lá pela ilha, a exposição da artista está sendo na Biblioteca, que também é um centro cultural.

A capela do Solar do Unhão (construído no século XVII).

não tinha ninguém pra tirar foto minha então…

Aí estou na parte de trás do MAM, tem uma vista maravilhosa!

Meu coque com trancinhas que eu aprendi a fazer aqui.

Turmas de escolas fazendo visitas guiadas 🙂

A artista falando sobre seu trabalho com cartões postais.

eu bem atenta…

meus sapatinhos de oncinha!

Pros que estiverem em Salvador vale a pena visitar!

Fica na Av. Contorno,s/n, Solar do Unhão, Salvador-BA e funciona de terça a domingo das 13-19h e aos sábados das 13-21h.

Minha roupa:

Blusinha regata: Lelis Blanc

Saia: Zara

Sapato: Arezzo

Relógio: Swatch

Colar: Forever 21

Batom: Groselha da Contém 1g (a cor é linda mas sai muito rápido, tive que passar umas 8x hoje, argh!)

 

Beeeerjos!

L.

 

 

 

4 opiniões sobre “Um dia no MAM-Ba

  1. Salvador muito agradável , quanto tempo e Brasília – salvador (carro -aviao)?
    falando sobre a arte na minha cidade é a ron mueck exposição é muito impressionante é se você tê-los visto? fazer subir de uma foto de esculturas mini… (Eu gostei do Leopard haha)
    até logo xD

  2. Pingback: delicate « hey, ladies!

  3. Pingback: paetê pra que te quero! « hey, ladies!

comenta, moça!

