Seriado Parte 3

Vou falar da minha série preferida nesses últimos tempos: Dexter. É sem dúvida uma das melhores séries que eu já vi! Já foram cinco temporadas, e nunca me decepcionou. Baseado no romance Darky Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, o primeiro da série de romances sobre ele.

Dexter Morgan é um especialista forense especializado em análise de amostra de sangue para o Departamento de Polícia de Miami, e durante a noite é um serial killer, mas diferente de todos que já vimos. Ninguém sabe desse lado negro do personagem, embora alguns desconfiem. A trama é muito interessante e envolvente, vale muito a pena assistir. Todas as pessoas que eu conheco que começaram a assistir, adoraram e tão são viciadas nesse série! (:

Recebeu várias indicações desde 2006, sendo que em todos os anos foi indicada pelo menos para Melhor Série de Tv de Drama e Melhor Ator, para Michael C. Hall. Também recebeu prêmios todos os anos!  A sexta temporada deve estreiar no final de setembro, e já não vejo a hora. Aqui no Brasil é exibida pelo canal FX, em horários diversos; e no Canal LIV, domingo às 23:00.

S.

Anúncios

2 opiniões sobre “Seriado Parte 3

  1. Nossa, eu nem tinha lido esse post ainda, mas ontem de madrugada resolvi assistir um episódio de Dexter quer estava começando… E realmente, no final do episódio o tal Dexter MATA o cara e eu fiquei tipo assim, sem entender nada!! heuehuehu

  2. Nao sou muito fã – meio crippy…. Mas de certa forma mexe com a gente. Essa questao do assino que mata o outro assino – que quer ‘limpar’a sociedade… No mínimo, controverso. Para mim: antagonico.

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: