Brincando de beber

Giessen é pequena, mas tem muito estudante. E isso significa que tem muitas festas. Porém, não dá pra negar que são sempre todas iguais. Cartazes diferentes, mesmas festas, mesmas pessoas. Não estou reclamando, mas, às vezes, dá uma preguiiiça. Acho que chega um ponto em que isso acontece em quase qualquer lugar. Em Brasília, defitivamente, já tinha passado desse ponto. Aqui foi mais rápido porque, lá, eu não ia em todas as festas, como faço aqui.

É por isso que acabei aprendendo vááárias brincadeiras por aqui. Todas de beber coisas alcoólica, como “Eu nunca” ou aquelas de contar até não sei quanto e ir, aos poucos, substituindo os número por palavras bizarras. Se vocês não souberem essa e quiserem que eu explique, pede, que eu faço depois.

Aqui, nós temos duas brincadeiras que gostamos mais, uma chamada “Flunkyball”, muito comum na Alemanha, e outra chamada “Waterfall”, comum em todo lugar, pelo que vi. Desculpem aqueles que já conhecem.

A primeira é ótima para gincanas. Fica a dica para esses jogos etílicos de faculdade.

Flunkyball:

vocês vão precisar de (muita) cerveja, de uma garrafa de água e de uma bola;
dividam-se em dois grupos, x e y;
cada um deve ficar de um lado, a uns 10m de distancia um do outro, em pé, com suas cervejas no chão e com a garrafa de água entre os dois grupos;
uma pessoa grupo x joga a bola ou qualquer coisa para derrubar a garrafa;
alguém do grupo y deve correr para colocar a garrafa em pé no lugar certo, pegar a bola e voltar para o seu lugar;
enquanto a pessoa do grupo y está organizando tudo, todos do grupo x bebem cerveja sem parar, até que tudo esteja no lugar certo (a garrafa, a pessoa e a bola; o lugar certo da bola é com a pessoa)

agora, é a vez de alguém do grupo y jogar a bola e beber cerveja; quem terminar as cervejas antes ganha!!!!!

Juro que é muito divertido, mocinhas!

Flunkyball é quase um esporte, o que significa que vocês nem devem se preocupar com as calorias da cerveja. hehe

Waterfall:

vocês precisam de um baralho, de muita bebida alcoólica (qualquer tipo, de preferência vários diferentes), de um copo vazio no centro da mesa e de um papel onde anotar o que significar cada uma das cartas.

um de vocês de cada vez, pega uma carta; todos vêem a carta e fazem o que ela corresponde;

Aí vai o significado de cada carta:

A thumb master – quem pegar essa carta, deve guardá-la para usar num momento adequado; o que ele deve fazer é colocar seu dedão discretamente na mesa; a medida que os outros vão vendo que ele está fazendo isso, devem também colocar seus dedões discretamente em cima da mesa; o último a perceber e a colocar seu dedão em cima da mesa, bebe. É como copo d’água
2 for you – você, que tirou a carta, escolhe alguém pra beber
3 for me – você, que tirou a carta, deve beber
4 do whores – todas as mocinhas devem beber
5 make a rule – você, que tirou a carta, deve criar uma regra; por exemplo, proibir o uso de uma palavra, proibir o uso da mão direita pra beber, etc; as regras valem até o fim do jogo e cada vez que alguém descumprir uma regra, ela deve beber, claro
6 for dicks – todos os mocinhos devem beber
7 never have i ever – trata-se de um mini “eu nunca”; todo mundo coloca sua mao visível aos outros; a pessoa que tirou a carta faz um declaraçao de algo que fez ou que não fez (se ela nao quiser beber, é melhor falar algo que nao tenha feito); quem já tiver feito, abaixa um dedo; a pessoa do lado faz outra declaraçao; quem perder todos os dedos antes, deve beber.
8 for mate – vocÊ, que tirou essa carta, deve escolher alguém pra ser seu mate; isso significa que toda vez que você tiver que beber, ele terá que beber também; no entanto, você não tem que beber quando ele tiver;
9 rhime time – a pessoa que tirou essa carta deverá falar uma frase, a pessoa do lado, deverá continuar a frase com uma rima, a outra também e a outra e a outra e a outra… quem não conseguir, bebe.
10 categories – a pessoa que tirou a carta escolhe qualquer categoria de coisa (marcas de carro, marcas de cerveja, animais, etc) e começa uma adedonha; a primeira pessoa a não saber o que dizer, bebe.
J waterfall – todos bebem ao mesmo tempo; quem tirou a carta pode parar de beber primeiro, a pessoa do lado dele só pode parar quando o primeiro parar; o terceiro só pode parar quando o terceiro parar; o quarto só pode parar quando o quinto parar e assim por diante.
Q question master – a pessoa que tirar essa carta deve guardá-la até que outra pessoa pegue uma carta igual e se torne o question master; ser o question master significa que qualquer pergunta que você faça deve ser respondida com outra pergunta; se alguém responder normalmente a sua pergunta, essa pessoa deve beber.
K kings’ cup – as três primeiras pessoas que tirarem essa carta devem jogar um pouco de sua bebida no copo localizado do centro da mesa; a última pessoa a pegar essa carta, deve beber tudo que estiver no copo.

Vocês podem trocar algumas dessas regras por outra. Alguma pessoas usam a carta de ir ao banheiro. Ninguém pode ir ao banheiro se não tiver essa carta. Usem a criatividade

Cuidado, mocinhas. Saibam a hora de sair da brincadeira, hein?

Espero que vocês se divirtam!

Renata

Anúncios

2 opiniões sobre “Brincando de beber

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: