Seriados

Oi mocinhas,

vou falar de uma paixão minha: seriados! Comecei a assistir para passar o tempo durante as férias no início da faculdade, e hoje em dia assisto sempre e vários. Tem vezes que eu queria ter duas televisões pra poder assistir dois canais diferentes doida hehehe

Prison Break, Grey’s Anatomy, Criminal Minds, House e Dexter. Durante a semana vou falar sobre essas séries, duas por dia pra não deixar o post muito grande, né?

Alguém ai já viu Prison Break? Foi com esse ai que começou o vício, então com esse começarei o post. Esse seriado é sobre a história de dois irmãos, Lincoln Burrows e Michael Scofield, e tudo começa quando Lincoln é sentenciado à morte e Michael está convencido que seu irmão não cometeu tal crime. A trama toda da primeira temporada é sobre o plano de Michael para tirar seu irmão da prisão antes que ele seja executado.

São quatro temporadas que eu acho que vale muito a pena ver! Quando assisti pela primeira vez, era um episódio atrás do outro. Já assisti mais de uma vez e não ainda perdeu a graça!

A série já ganhou o prêmio de Drama Revelação Favorito Tv, do People’s Choice Award em 2006, e foi indicadopara o Golden Globe, Television Critics Association Awards, entre outros. Atualmente é exibido pelo canal Liv, nas segundas às 21:00, (não sei em que temporada que eles estão passando). Não achei o trailer legendado, mas quase não tem fala também.

Grey’s Anatomy é outro seriado que eu tenho assistido bastante e recomendo também! Confesso que não sigo desde a primeira temporada, mas assistindo alguns episódios você não fica perdido.

A série é sobre a vida, principalmente amorosa, e as dificuldades pelas quais os personagens passam no trabalho. Os personagens principais são: Meredith Grey, Cristina Yang, Derek Shepherd (McDreammy), Alex Karev, Callie, Mark Sloan (McSteamy), e alguns outros.

Uma das coisas que eu adoro dessa série é a narrativa. Todo episódio começa e termina com uma narrativa, na maioria das vezes narrada pela Meredith Grey (Ellen Pompeo), que fala sobre os conflitos dos personagens, mas é muito fácil da gente se identificar. Já recebeu várias indicações/nomeações para o Emmy, o Globo de Ouro, o Screen Actor Guild nas categorias de melhor série de drama e para melhor ator/atriz. Mas também ganhou alguns prêmios, como o Globo de Ouro de Melhor Série (Drama) em 2007. Passa na Sony, segunda às 22:00, por enquanto tá passando reprises (ótimo momento começarem a assisitr). A oitava temporada tá prevista para setembro.

To be continued,

S.

Anúncios

9 opiniões sobre “Seriados

  1. Dexter es el mejor engancha en todos sus aspectos La mires por donde la mires. Ahorita estoy viendo game of thrones buenisima serie se las recomiendo. Por cierto estan pasandp una serie de brasil llamada Alice por el HBO señal de usa es buena serie aunque no he seguido toda la trama.saludos

  2. Olá meninas,
    concordo com a Mariana sobre Games of Thrones, e da minha parte
    recomendo a série Mad Man da HBO. Além da boa história, tem o figurino impecável das mulheres da década de 1960!

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: