Look: aniversário do irmão!

Olá mocinhas,

ontem, dia 4, foi o aniversário de 20 anos do meu irmão (o mais lindo de todos) e a gente foi comemorar numa pizzaria muito boa aqui em Brasília chamada Fratello, super recomendo! Fica na comercial da 109 norte 🙂

Bem, eu tive que me arrumar correndo porque, pra variar, estava atrasada rs. Então nem deu tempo de fazer uma superprodução com maquiagens etc. Mas a dica é: se você está com pressa mas PRECISA estar bem bonita, coloque um batom bem “cheguei” que ele irá fazer as vezes da maquiagem que ficou faltando…

Como tá bem friozinho em Brasília, e preto combina com frio, resolvi me vestir toda de preto hoje e usar um batom “rosão”.

(legenda: eu, Gabi [namorada do Rodrigo] e Rodrigo, meu irmão aniversariante)

Percebam que eu tô quase sem maquiagem e o efeito “tchum” que o batom fez. Esse que eu tô usando é o ‘Girl About Town’ da MAC, é um rosa mais escuro e dá um efeito ‘amplified’, ele é bem cremoso e dá a sensação que sai rápido mas depois d 3 pedaços de pizza a cor ainda tava lá 🙂

A foto ficou meio ‘trash’ porque tava de noite não tinha como tirar sem flash, mas acho que dá pra ter uma noção apesar de que na foto ele tá parecendo mais claro do que de fato é.

Bem, agora vamos às roupas! Como minhas amigas sabem eu aaaaamo a Zara e quase todas as minhas roupas são de lá porque além de super bonitas e de qualidade, o preço geralmente é bem bom!

O casaco é veludo e é de uma loja lá da Inglaterra que se chama Kew e tem roupas maravilhosas, quem for fazer uma viagem por aquelas bandas, eu recomendo!

A blusa é bem normalzinha mas por ser mais longa e um pouquinho transparente, combinando com acessórios bonitos, ela faz uma vista legal. É da ZARA e custou em torno de R$59, 00.

A saia, que é a novidade no pedaço, faz bem o meu estilo – eu amo saias mais longuinhas e de tecido levinho que combinam com qualquer tipo de roupa e sapato. É o caso dessa aí! Comprei na ZARA também, é da nova coleção (então corram!) e custou aprox. 49 dinheiros (reais)! Não dá pra ver direito na foto mas ela é preta com um monte de gatinhos brancos. Tem outros modelos na loja também, eu tenho essa e uma azul marinho com várias rosas vermelhas.

As botas são bem antigas já, mas bota preta nunca sai de moda né? É da loja Andarella, não sei se tem em outras cidades, mas os sapatos de lá são muito lindos e confortáveis. A bota é de camurça preta e tem um saltinho.

O post já tá enorme! Essa sou eu e do lado minha mãe lindésima, super fashion também, tive a quem puxar! rs. A minha saia e a blusa dela brigaram na foto =/

Então é isso mocinhas, o que acharam das combinações?

Espero que nosso blog esteja so far so good e que vocês estejam aproveitando as dicas!

Qualquer dúvida é só comentar aqui em baixo que nós respondemos!

Berjos,

L.

ps. Sigam-nos no twitter também! http://www.twitter.com/asmocinhas para ficarem por dentro das novidades do blog e para os quick posts!

Anúncios

6 opiniões sobre “Look: aniversário do irmão!

  1. Que legal, “mocinhas”! Parabéns pelo blog de vocês! Serei frequentadora assídua!
    Beijos
    p.s.: Vou comprar uma saia dessa pra Gabi e Suka levarem pra Rê e outra pra mim! =)

  2. Mae e filha arrasaram! perguntinha: que esmalte eh esse? amei a cor! parece uma mistura de azul com roxo….. beijocas e parabens pela iniciativa do blog!

    • Oi Tati! Obrigada pelo elogio! O esmalte é o Desfecho da Colorama, é um cinza meio arroxeado (ou um roxo meio acinzentado?) e é lindo mesmo, tá fazendo sucesso, tá todo mundo perguntando qual é!
      Como vai beautiful London in summer?

      Beijos!

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: